sábado, 18 de julho de 2009

CONCLUÍDO!!!!


Olá pessoal!!
Saudades de vocês, espero que estejam todos bem.
Demorei meses para postar, mas foram meses necessários para um amadurecimento interior, rápido e precoce.
Acredito que tenhamos vários assuntos para aqui postar entre eles um acontecimento que parou o mundo no dia 25 de Junho de 2009 ( data do meu aniversário que ficará marcado na história) ; a morte do Rei do POP Michael Jackson.
Michael Jackson em vida mostrou simplicidade e respeito as pessoas menos favorecidas. Como todos aqueles que se propõem a olhar para os que estão do lado de baixo da linha do tolerável, sofreu ataques de pessoas poderosas, que tem como Deus o dinheiro, e, mesmo sem provas foi massacrado pela mídia, que vive de escândalos e de tragédias.
Era visível seu talento porém mais visível ainda traumas de sua infância tão complexa.
Uma infância bem estruturada faz a base fundamental do adulto de amanhã.
Que tenha paz onde estiver!! E MJ sempre será THE King of pop.

Falando em meu aniversário completei ...
20 anos, engraçado como o tempo passou rápido.
Posso dizer que hoje vejo tudo com mais clareza, tanto pontos positivos como os negativos.
Aprendi muito sobre amigos, sobre a verdade e mentira.
Descobri que quando perdemos avós-avôs, é como perder uma biblioteca inteira.
Desisti de coisas que antes seriam o fim mas hoje vejo que foi apenas o começo.
Fiz o que quis, o que meu corpo suportou e meu coração alcançou.
Disse coisas erradas a pessoas certas e coisas certas as pessoas erradas.Com isso aprendi o verdadeiro peso das palavras.
Aprendi que o que realmente vale não é o que seus pais tem, e sim como eles te ensinam a conseguir.
Acredito que uma vida influência a outra.
Já deparei com psicopatas, com invejosos, com pessoas traiçoeiras e percebi que; Ambiente limpo não é o que mais se limpa e sim o que menos se suja.
Vi pessoas chorando, rindo, falando e percebi que; Nada para e nada é tão diferente, apenas eu que mudo de lugar.
Senti medo, frio, tristeza e no final descobri que quando eu os enfrento surge o sorriso.
Sou contra qualquer tipo de violência, mas estou disposta a defender sempre a mim e a quem amo.
Já sorri para não chorar
Vi areia e as ondas do mar
Vi o sol e a lua
Vi a riqueza e a pobreza
Vi a falta de maturidade e compaixão.
Vi falta de caráter e falsidade.
Amei d+ e mesmo assim não me julgo,pois eu sim conheci o que é amar.
Já fui forte quando fraca e fraca quando forte.
Vi que somos um nada se não tivermos o tudo que Deus significa.
Vi muita gente bonita mas que sua beleza não acompanhava seu interior.
Muitas vezes, ou melhor, nem sempre sou compreendida e o exagero de expressão pode agredir muitos.
Descobri que sou gêniosa,e que posso ser vista como intolerante mas, na verdade sou uma pessoa muito sensível, sou uma chorona rsrs.
Enfim, sensível mas, tenho calor até que me contrariem, pois posso ser um poço de gelo em questão de segundos.

Sou uma pessoa grata a Deus pelos dons, grata pelo que sou e pelo que ainda serei.
Grata por sentir o ar em meus pulmões e ver o show do astro sol todas as manhãs.
Grata por ter compreendido que mesmo em silencio ajudo alguém.
Grata por ser apenas eu e por ter esta passagem da vida que poucos sabem o valor .
Vivam, faça acontecer!
Façam valer a pena sua existência.
Deixe sua marca por onde passar, dê preferência ao bem !
Deus, sou o que sou por que existe em minha vida, sem ti sou fraca mas sempre o tive aqui dentro de mim.
Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível by CX

Bom, vou ficando por aqui.
Até a próxima pessoas lindas!

Ah, vocês realmente acharam que eu iria esquecer de vocês FAMÍLIA BC ??? No no no ... kkk
Quero dizer que amo todos vocês integrantes desta família que a cada dia esta crescendo mais e mais.
FAMÍLIA BC eu os AmOoOo.
Para quem quiser saber mais é só visitar: http://faclubefamiliabc.blogspot.com/
Aos que já estão nesta família obrigada por permanecerem e os que ainda não estão ... SEJAM BEM VINDOS!!

Ótimo final de semana a todos!!!
Fiquem com Deus!
Beijoss
BC

3 comentários:

  1. ti lindoooooo amei tooo
    e qnd li no final do familia ate choreii seriooo me emocionei por ve q realmente a familia esta crescendo + e+ e fico muto feliz por esta nessa familia lindaa q tem como mãe a pessoa mais incrivel desse mundo q é vc bih bjaoooooooooo amo vc
    famili B&C sempree

    ResponderExcluir
  2. você é sempreee muuitoo carinhosa e linda.. parabéns pelo seu jeito sempre... continue assim parte loiraa!

    te amooo, saudades=)!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Biii é a Drik xD nossa amei tudo que você escreveu cada vez mais eu percebo que deus te deu sabedoria,inteligente,muito amor e carinho , alegria,paz, cinceridade, prosperidadee atitudo e muito mais eu te adorode coração !! você pra mim é mas doque uma amiga uma irmã amiga , beijos a cada dia que passa aprendo mais com vocÊ mesmo você estando em cilêncio .

    Beijos te adoro bii ♥

    ResponderExcluir