sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

PENSAMENTOS NA MADRUGADA RSRS


Buenos Días
Agora sao 2: 45 hs da manha de sábado ...
O que faço essa hora acordada? rsrs Pois é, eu também fico me perguntando ... e como sempre as idéias malucas surgem ... respostas sem perguntas e as perguntas vem sem as respostas, ja viu isso? Rsrs acho que entendem ...
Coisas acontecendo, pessoas mudando ... será que nao se cansam de fazer o mal ? No que será que isso acrescenta na vida dos mesmos ? Será que é dificil cuidar da nossa propria vida? Mais difícil ainda é cuidar da nossa e da dos outros.
Às vezes busco respostas para tais comportamentos, mas não consigo entende-los .
Enfim ...
Também penso no que vem pela frente, será uma batalha com um belo final.
Já posso sentir o cheiro das flores, as nuvens pretas saindo do meu céu e o sol nascendo com todo brilho.
E neste dia terei apenas as pessoas que realmente quiseram minha felicidade ... Pois para amar não é somente querer, temos que sentir. Para desejar não é apenas pensar, tem que vir com a verdade.
Eu aprendi a amar perdendo, e a desejar não tendo. Aprendi a sorrir mesmo chorando.
Sei que vou vencer tudo pois eu realmente quero . E quando queremos nao há obstáculos realmente, e aprendi isso. Apenas estou respeitando o tempo natural do meu ciclo.
Sou merecedora?Acredito que sim, pois todos nós ganhamos aquilo que merecemos e temos aquilo que lutamos com a vontade e garra.
Sonho d+? Sim, pois ao sonhar eu posso efetuar meus planejamentos e isso ajuda ao universo me proporcionar todas as realizações.
Acredito que a dor é um sinal de que estamos vivos e que devemos agir em algo. Já viu alguma coisa acontecer de ´´ruim ´´e não ter nenhuma mudança? Pois é, será que foi necessário doer para vc acordar para o novo? Será que sempre é necessário perder para voce se lembrar que necessita? Estranho, mas somos assim ! Acho que algo mudou em mim. Para melhor? Sei que estarei melhor, comigo e com todos que querem realmente o meu bem.
Culpar é fácil, difícil mesmo é entender.
Apagar é fácil, difícil mesmo é esquecer.
Quanto a situação mencionada e não esclarecida, estou com dificuldades de entender ...
Mas hoje sei dizer que estou com uma vontade de recomeçar, e caminhar na direção somente da verdade .
Aqui deixo pensamentos que tenho, e acho que assim também posso ajudar a voce que le agora, ou talvez só tenho te deixado mais perdido(a) rsrs ... Acho que estou com sono rsrs.
Já são as 03:50 hs demorei um pouco, pois nos minutos de discernimento apaguei algumas coisas ( MUITAS COISAS) hehehe.
Agradeço à todos que aqui visitam, até mesmo aqueles que não deixam nem um comentáriozinho ... É vc ai mesmo que esta com o mouse na mão baixando para ver se tem mais coisas, tem não meu filho!! Acabou mesmo, ou melhor, esta no fim rsrsrs.
Enfim ...
Deixo agora um recado para os que me amam:
´´ QUE BOM QUE SEU AMOR ME ESCOLHEU, QUE BOM QUE SEU SORRISO TROUXE A FORÇA.ME DEU CORAGEM E O BASTANTE PRA DIZER: QUE EU POSSO SEGUIR TRANQUILA SEM PRESSA PRA VOAR, QUE EU POSSO SONHAR BEM LONGE, QUE EU POSSO GANHAR O MUNDO, MAS HOJE EU SO QUERO O HORIZONTE E VC COMIGO ... COMIGO ´´
Sem vcs realmente eu não existo, agradeço de verdade.
Beijos pessoas
Fiquem com Deus
Juízo neste final de semana ( levem o guarda-chuva se não quiserem pegar um resfriado, o clima esta meio louco em no nosso planeta RSR) cuidem-se muito.
Até a próxima!
Bianca Costa
Paz nos corações

4 comentários:

  1. Amigaaaa... Tudooo lindoo!!! TE amooo viuuu criaturaa!!! BjUUs e Sorrisos!!

    ResponderExcluir
  2. "...Pois para amar não é somente querer, temos que sentir. Para desejar não é apenas pensar, tem que vir com a verdade." Amiga, lindas palavras! Desejo que você seja muito feliz e que realize todos os seus sonhos, de verdade! Vc é uma amor de pessoa, dá pra ver, sentir a grande pessoa que você é!Amo você! Bjux, Graaacieli :)

    ResponderExcluir
  3. Ameii , amei e mais muito mais doque amar eu ameu xD

    ResponderExcluir